sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ataques terroristas que a imprensa brasileira não mostra

Terrorista palestino atropela civis e depois os ataca com facão de açougueiro

Ataque realizado no dia 13/10/2015. Terrorista palestino atropela inocentes em um ponto de onibus e depois ataca os feridos com uma machete. Ele assassinou o rabino Yeshayahu Krishevsky. 

Terrorista palestino esfaqueia policial e é morto.

Ataque terrorista em Jerusalém, no dia 10 de outubro de 2015 

Terrorista palestino ataca casal com um filho de 2 anos e mata duas pessoas

O terrorista Mohammed Shafik Halabi, armado com uma faca, atacou um casal de judeus religiosos na cidade de Jerusalém neste sábado a noite, dia 3/10/2015. 

O terrorista feriu a criança, a mulher e matou o marido, Aharon Banita Bennett (21) e o rabino Nehemia Lavi (41), que tentava ajudar a família. 

Neste exato momento, apenas algumas horas após o ataque terrorista, uma página em árabe no Facebook criada em homenagem ao terrorista já conta com quase 3000 curtidas. A página se refere ao criminoso como الشهيد (shahíd/mártir islâmico), um título honorífico concedido post-mortem aos muçulmanos quando estes se sacrificam em nome do Islã. 

Mais sobre o caso.

Terrorista palestina é presa depois de esfaquear policial


O ataque terrorista aconteceu no dia 12/10/2015 em Giv'at haTahmoshet (גבעת התחמושת).

Casal judeu é fuzilado na frente dos 4 filhos pequenos e "moderado" Fatah de Mahmoud Abbas reivindica a autoria do atentado terrorista

Naama e Eitam Henkin

Na quinta-feira a noite, dia 01/10/2015, terroristas árabes-palestinos fuzilaram o carro onde viajavam Eitam, Naama Henkin e seus 4 filhos pequenos. O casal foi morto na frente de seus filhos, que ficaram feridos. 
No dia seguinte Mahmoud Al-Aloul, membro do comitê central do Fatah, o "moderado" partido partido político/grupo terrorista do presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, reivindicou a autoria do ataque terrorista em nome do grupo: 

"A Brigada dos Mártires de al-Aqsa, a ala militar do Movimento de Libertação Nacional Palestino Fatah, aceita responsabilidade pela operação em Itamar (o ataque terrorista) realizada contra colonos, levando-os para a morte."
Mais sobre o caso 

Terroristas palestinos esfaqueiam menino de 13 anos andando de bibicleta
Dois terroristas palestinos, Ahmed Manasra (13 anos) e seu primo Hassan (15 anos), esfaquearam duas pessoas no dia 12/10/2015. 
Uma das vítimas é um menino de 13 anos que estava andando de bicicleta. As duas vítimas estão hospitalizadas em estado grave.

Terrorista palestino esfaqueia senhora de 70 anos de idade

O terrorista começou seu ataque ao esfaquear uma mulher judia de 70 anos de idade, causando ferimentos graves na vítima. Um motorista de ônibus que estava nas proximidades levou a mulher para dentro de seu ônibus e fechou as portas antes que o palestino pudesse embarcar.

O Jerusalem Post informa que o terrorista se chama Ahmed Sha'aban (23) e reside no bairro Ras el-Amud, em Jerusalém. Ele já tinha cumprido pena de três anos em uma prisão israelense por atividades terroristas. 

Ataque ocorrido no dia 13/10/2015.

Terroristas muçulmanos israelenses invadem ônibus em bairro judaico com armas e facas e ferem 16 inocentes 
O ataque ocorreu na manhã do dia 13/10/2015 dentro de um ônibus no bairro de Armon Hanatziv, quando dois terroristas muçulmanos israelenses abriram fogo e esfaquearam os passageiros.

Os terroristas atacaram inocentes desarmados deixando 16 pessoas feridas neste incidente, das quais três estão em estado crítico e três em situação grave.