sábado, 24 de novembro de 2012

Entrevista com a família do terrorista Ahmed Jabari




Entrevistador:
Que Alá seja louvado! Todos os jovens de Gaza amam o martírio [terrorismo suicida], assim como nossos inimigos, os cães judeus infiéis, amam a vida.
Nós continuamos no mesmo caminho e rezamos para que nos encontremos com ele [Jabari] no paraíso. 

Mãe/Viúva:
Este é o menino mais jovem do martir. Seu nome é Mash'al. 
O nome foi dado em homenagem ao grande líder Khaled Mash'al. Se Alá quiser, o pequeno Mash'al será como o grande. 

Filha:
... Eu quero lançar mísseis contra os judeus e me tornar uma mártir como meu pai.   

Mãe/Viúva:
Nós todos queremos ser mártires em nome de Alá. Mesmo que matem a todos, nós continuaremos lançando mísseis. Nós não vamos parar com a jihad.

Filho:
Estou seguindo o caminho da jihad e quero virar um mártir como meu pai. 

Nenhum comentário: