sábado, 17 de novembro de 2012

Pallywood


O mesmo de sempre: terroristas palestinos e seus apoiadores postando fotos de crianças sírias feridas ou mortas, como se elas fossem "palestinas"

Novidade: terroristas palestinos e seus apoiadores postando fotos de crianças israelenses feridas ou mortas, como se elas fossem "palestinas":



Esta é, claro!, a foto da criança israelense ferida no ataque de foguetes em Qiryat Mal'akhi.
Não que seja difícil perceber que essa é uma foto de uma criança israelense,  já que a veste do homem prestando socorro está com dizeres em hebraico...

Uma dica: ao ver uma imagem anti-Israel online, seja em um blog ou tweet, você pode verificar se ela é realmente verdadeira ou se é uma imagem antiga sendo reaproveitada ou até mesmo uma farsa, usando o Google Image Search. Você pode arrastar a imagem em questão para a caixa de busca no site http://images.google.com ou você pode usar plugins do Firefox e Google Chrome para fazer uma pesquisa a partir da própria imagem. Muitos sites de organizações árabes e ocidentais já foram pegos postando imagens falsas de bebês mortos na Síria e em Israel como se fossem bebês "palestinos".

Nenhum comentário: